Bom, já contei sobre o cardápio do jantar, agora falta contar as reações dos presentes a ele.
Logo de cara, ví olhos se arregalando, de surpresa e admiração, com a ousadia dos canapés de gorgonzola com chocolate amargo. Não, não sou mais um desse que mistura coisas de qualquer jeito e acha isso gastronomia. Essa maluquice saiu de um trabalho científico de combinação de moléculas de gosto e descobriu-se que os dois são um par perfeito... e realmente ninguém deixou de elogiar o inusitado do petisco.
Então, ousei mais um pouquinho e mandei para sala o vol-au-vent de Capelin (parente pobre do caviar) e mais uma vez a satisfação se estampou nas expressões. Já sabia que o Dip de camarão faria sucesso, nunca deixa de fazer, mas é sempre uma surpresa para quem não conhece.
A entrada, avisei que quem não curtisse peixe crú, pedisse a alternativa... Ninguém pediu e até quem não comia comeu e gostou. Vocês ficam com a foto dela ai, Terrina de Salmão e Vegetais, receita do restaurante Carlota de São Paulo.
Com tanta ousadia, tive que fazer um pato principal bem convencional e o mesmo foi devidamente degustado.
Na sobremesa, o Tiramissu é sempre sucesso, porém... O Bolo Merengado de Morangos seduz qualquer um com o visual e todos os repitiram, deixando o Tiramissú quase inteiro.
E eu fiquei muito feliz, pois os elogios vieram de todas as partes!!!
domingo, 24 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Só poderia ter feito o sucesso que fez.
Parabéns de novo! :)
MH
Brigadú amiga, vc é responsável, viu???rsss
rsssssss, estava me imaginando nesse jantar... olhos arregalados e boca cheia...kkkk hummmmmm delícia...
Parabéns meu querido... vc é o merecedor de todos os elogios...
bj no teu coração
Postar um comentário