terça-feira, 18 de março de 2008

CONVITE ESPECIAL


CONVITE ESPECIAL

Bom, para quem ainda não sabe, ou nem imagina, estou participando de uma brincadeira chamada BBB a ACB.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45246020

Ou seja, é um BBB virtual lúdico, onde 20 pessoas estavam confinadas em uma casa imaginária, participando de provas de perguntas sobre Agatha Christie para liderança, imunidade, anjo, paredão e tudo mais. Hoje somos 13.

Como não podia deixar de ser... sou o responsável, por livre e espontânea vontade, pela cozinha da casa.

Um dos participantes é ator e bolou o programa do PAULO MIRINHA (batizado por mim por falar igual a Palmirinha). O programa vai ao "ar" na sala de visitas da casa as quintas feiras.

Pessoas não da comunidade e nem membros da casa, podem participar dos tópicos Sala de Visitas e Sótão (onde temos o fantasma de um de nosso ex jogadores habitando).

Para que vcs não se percam na visita, podem postar em qualquer tópico que não tenha asterístico na frente, como a Sala de Visitas.

Na próxima quinta, como na passada, o programa tem um convidado especial e... esta semana, sou o escolhido!!! Vou preparar ao vivo um Moussaká!!! Junto com o Paulo Mirinha.

Adoraria a presença de vocês por lá!!! Nem que seja só para dar uma espiadinha!!!

Então fica o convite: Visitem a casa do BBB da ACB e "assistam" quinta feira 14 hs o programa Paulo Mirinha comigo de convidado especial, fazendo um Moussaká!!!

Se quiserem ver a propaganda do programa... Só não reparem que é antiga, quando o programa era de quarta!!!

http://br.youtube.com/watch?v=hYPnCzzKDVE

Espero vcs Amiguinhas!!!! rsss

Um comentário:

Celia Kaori disse...

Foi uma pena ter perdido o programa, mas depois li tudinho. Adorei o beijo que recebi durante o programa, me senti muito importante. Rsrsrs...
Qdo vai ter outros? Adorei essa idéia.
Beijos!!!