domingo, 25 de novembro de 2007

Dia de Corrida...



Bom, vou compartilhar meu dia de loucura com vcs....

9:00 - levantei e pus comida para 3 funcionários no fogo

12:00 - fui para São Paulo levar a comida e passar no mercado pq os refris da exposição tinham acabado...

14:00 - Voltei de São Paulo e fui visitar um cliente para orçamento de festa de casamento

15:50 - Cheguei na escola em São Paulo para preparar pequeno almoço para 5 pessoas marcado para 16:00 hs...

Cardápio:

Mix de alfaces com Salada de Bifun con Kani (salve Célia Regina!!!) - preparei ontem a noite, na hora, spo picar alface, misturar e servir o Bifun por cima.

Escalope ao Funghi com Brie - Acima na foto - fiz em 20 minutos...

Batata Gratin - Fiz sexta feira, não gratinei, gratinei na hora hoje

Mousse de chocolate - fiz em 10 minutos e gelou enquanto almoçava./
16:30 - Servi o almoço

20:00 - voltei ao leilão para checar tudo e conversar com a leiloeira - Subi o nível do coquetel a ser servido e número de funcionários, pois o evento está prometendo altíssimo nível.

21:15 - Voltei a escola para resolver pendências da semana, pois essa semana só volto lá sexta.

23:30 = cheguei em casa...

As Boas notícias:

O leilão vai bombar em alto nível e a divulgação do Santa Theodora será excelente.

Fechei o casamento para 250 pessoas em outubro de 2008!!!

Fui convidado para ter a receita de Maminha Dia a Dia como destaque de uma comunidade que me convidou para ingressar - Receitas aprovadas por nós.

Nenhum comentário: