segunda-feira, 26 de novembro de 2007

EU TÔ FELIZ!!!


Hoje foi um dia MUITO especial!!!

Eu to feliz!!!

Meus amigos Célia e Nélson estão comemorando aprovação numa prova super difícil com brilhantismo!!!

Duas receitas minhas estão no Blog da Comunidade Culinária Receitas.

Outra receita minha está como destaque da Comunidade Receitas Testadas.

Fechei um almoço para dia 20/12.

Eu cozinho por profissão hoje, mas isso tudo se originou de um outro fato: Eu cozinho porque gosto de ver a recepção das pessoas a minha comida, e de ouvir elogios!! Tudo que eu faço numa cozinha é com muito carinho, e tento transmitir isso através dos meus pratos. E espero que quem utilize meu serviço me dê esse retorno também!!! Essa é a filosofia do Santa Theodora.

Eu to feliz!!!

Um comentário:

Celia Kaori disse...

Tito, obrigada pelo carinho de sempre.
Vc sabe que os amigos tbm foram peça chave para que tudo se realizasse, foram a minha força, a minha companhia nas horas que eu mais precisei, pois eu não podia e não queria interromper o Nelson nos estudos.
Nesse meio tempo, vc me fez sorrir qdo eu não parava de chorar.
Obrigada e sucesso sempre.