sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Acabou um... começam outros!!!


Formalizei agora de manhã o almoço do dia 20 e já acendi o fogão para as Bodas do dia 9... Daqui até lá, fotos dos progressos diários!!!

Cheguei tres horas da manhã do Leilão... Com certesa de dever cumprido e serviço de qualidade oferecido. Eu e minha amiga Milu estamos negociando a parceria Milu Molfi Leilões / Gastronomia Santa Theodora. Ou seja, leilão Milu sempre com coquetel Santa Theodora. Será uma honra e um prazer!!!

Não comentam mais minhas postagens... A última foi a Célia, que me deixou até emocionado com seu comentário... Amiga assim, também não tem preço (mas pode ser pago em coxinhas... kkk). Bejos Célinha!!!

Um comentário:

Celia Kaori disse...

Amigo como vc é que não tem preço.
Vc me faz um bem que não tem idéia da dimensão.
Agora...Pagar em coxinhas? KKKKK...
Temos que marcar a aula.
Beijos!!!