terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Obrigado meu grande amigo Mauro Rebelo


Eu to feliz!!!

Momento único na carreira de um profissional, tive o privilégio de receber o convite do meu amigo Mauro Rebelo para elaborar esta apostila brinde de fim de ano do site Bem Comer - www.bemcomer.com.br, da loja virtual Mauro Rebelo - www.maurorebelo.com - e da comunidade Culinária - Receitas do Orkut - www.orkut.com/Community.aspx?cmm=72472.

Agradeço imensamente a oportunidade, a confiança pela responsabilidade e o privilégio de ter colaborado.

Todos que quiserem a apostila, a distribuição virtual é gratuita.

http://mauro-rebelo.sites.uol.com.br/titoprates/titoprates.htm

Para quem não conseguir encontrar, a senha é receitas!!!

Muita, muita, muita felicidade no momento!!! Indescritível!

Tem até uma entrevista comigo!!!

http://culinariareceitas.blogspot.com/2007/12/
entrevista-com-tito-prates.html

Obrigado Maurão!!!!

2 comentários:

Deia disse...

Parabéns Tito e Mauro, a apostila ficou maravilhosa, obrigada aos dois, abraços

maria disse...

parabéns vc. e merecedor desse suce$$o, sniff sniff hj. não tem receitinhas Bytito vou dormir tristinha viu, bjs querido que 2008 seja um ano de muitas realizações claro que eu estou esperando que seja como chefe de cozinha viu rs...rs...