domingo, 2 de dezembro de 2007

Hamburguer Gorgonzola


Receita feita hoje para o jantar... Toda tecnológica!!!

1 pão de hamburguer
1 Maxi burguer Sadia (Wessel e American não são tão bons...)
50 grs de gorgonzola
1 fatia de cebola de 1 cm de espessura
Fatias de pepeninho em conserva

Ponha um pouco de água em um pires, a fatia de cebola e leve ao microondas dois minutos.

Aqueça o grill (tenho o George Foreman, mas outro qualquer serve ou chapa no fogão). Grelhe a cebola de um lado e outro sem deixar desmanchar. Grelhe o hamburguer até o ponto que gostar.

Enquanto isso ponha o pão cortado ao meio, fundo de um lado e tampa do outro, na torradeira, na regulagem mínima.

Quando o pão estiver pronto, ponha o hamburguer, a fatia de cebola, os pepininhos, o gorgonzola e comprima bem o pão, achatando. Com a temperatura do pão e do hamburguer, o gorgonzola vira um creme. Também pode fazer com cheddar.

2 comentários:

Molly disse...

Este hamburger deve ficar ótimo mas com cheddar, porque gongonzola num sei não rsrsrs.

Esta coisa de verde no queijo num gosto não!!!

beijocas e parabens pela parceria do leilão

maria disse...

rs...rs... mais e claro que eu não podia dormir sem passar no seu blog, mais já me arrependi viu, agora vou sonhar com o Hamburguer de Gorgonzola, espero que o meu seja delicioso assim como o seu amigo, rs....rs.... tbem tito quem manda vc. fazer tanta coisa gostosa heinnnnnnnn isso não e justo com essa gordinha aqui viu, mais tbem quem manda querer sem amiga de chefe de primeira não é mesmo, bjkas vc. sabe o que eu penso do seu suce$$o "esta colhendo aquilo que vc. plantou" rs...rs... boa sorte