quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Bodas de Ouro de Ditinha e Cocaia e Aniversário Talita


Ai estão, Ditinha e Cocaia na celebração de suas Bodas de Ouro!!!

Momento de felicidade e emoção únicos!!!



Depois de uma madrugada no Ceasa, uma festa agendada de ultima hora na sexta feira, uma enxaqueca no sábado que me tirou do ar até as 16:30... e perder a hora no domingo... Tudo deu certo!!!



Comandando um pequeno exército de 6 garçons e tres auxiliares, tudo pronto as 16:30 hs!!! E as 17, a marcha nupcial soou, depois de uma grande emoção da música de entrada de todos os sobrinhos de Ditinha e Cocaia com os objetos de montagem do altar e com o Padre Miguel e da música de entrada do Tio Cocaia ( João José ) com sua filha Rosana, A marcha tocou para entrada de Tia Ditinha (Benedita Railda) e seu filho Eduardo.



A emocionante cerimônia ainda contou com uma música para entrada da neta Rebeca com as alianças e Ave Maria em latim para benção das alianças. A saída, a pedido de Tia Ditinha, "Erguei as Mãos" do Pe. Marcelo Rossi deram o clima de encerramento da pompa e começo da diversão da festa. Tudo brilhantemente executado pela minha querida amiga Taia, cantora, seu marido Dino saxofonista e Márcia tecladista - todos do Grupo Quadrium - www.quadrium.com.br - Recomendo!!!

Voces viram também o candelábro império século XIX que decorou a mesa altar e os vasos de criatal Bohemia anos 30 by Santa Theodora.


Cardápio do coquetel de Bodas de Ouro

Mesa de queijos e mix de frutas secas
Dip de camarão
Montaditos de Presunto Crú
Montaditos de Salmão gravlax
Coxinhas Kaori - um sucesso a parte!!!
Croquetes de carne
Empadinhas de Palmito
Mini quiches Lorrain, Margherita e de Camarão
Bolo de Nozes Seleto



Docinhos: Bombom Cherry Brand pintado a ouro By Dag (imbatível!!!, Quindins da sogra da minha querida Rosineide (deliciosos!!!), Cajuzinhos de amendoim e Docinhos da Aná by Santa Theodora, Uva Fondada, docinho de damascos, olhos de sogra by Cecília - delicia incomparável!!!



Contratempos... Esqueceram os bolinhos de bacalhau fora do freezer e eles não fritaram... desmancharam... A mega estrutura do bolo de 5 andares, não funcionou e quase desabou...
Mas valeu!!!

Em meio a isso tudo, fechei contrato com um aniversário para terça feita, da Talita.

Cardápio:

Mesa de frios e queijos


Barquete de gorgonzola
Dip de Camarão
Montaditos de presunto crú
Empadas de palmito
Coxinhas Kaori - sempre um sucesso!!!
Miniquiche Lorraine
Penne a Rainha


Tortelloni de tomate seco, mussarela de búfala e manjericão
Rondelli de mussarela e presunto molho branco
Bolo Merengado de morango



Parabéns Talita!!!

Nenhum comentário: