quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Moussaká e Feliz Ano Novo!!!


Mais de um mês sem postar nada... mas agora vamos atualizar!!!

Nesse mês, tivemos mais eventos, almoços, cocktails, jantares e ceias. E o tempo que sobrou foi usado em organização de base, procura de novos fornecedores e... inicio de organização de novas festas para o ano de 2008!

Novos contatos profissionais, planos, tomada de decisões e descanso também!!!

Agora começa tudo de novo e tudo vai ser melhor!

Hoje fiz essa Moussaká. Famosa desde a novela dos gregos, eu já a conhecia de nome há quatro anos, foi prometida uma degustação para mim pelo meu amigo Hermam... rsss Agora, promessa cumprida, além de degustar, aprendi a receita e hoje resolvi fazê-la. Ai está o resultado!!!!



Como minhas postagens não estavam tendo comentários, achei que ninguém mais gostava de mim... rsss

3 comentários:

Celia Kaori disse...

KKKKKKK...
Como ninguém fazia comentários?
E eu? Não conta?
Está ficando muito dramático.
Adorei o prato.
Qdo é que seremos convidados para um almoço desses? :)
Beijos e ótimo 2008 para vc

maria disse...

Que demora heinnnnnnnn, mais esse prato parece maravilhoso tbem quero convite vip para esse almoço viu rs...rs....pensa que só a Celia K tem direito kkkkkkk bjs saudades millllllllllll

Nani disse...

Eu estou querendo a receita dessa delicia Tito, por favorrrrr!!!
Beijos