segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Nhoque de Mandioquinha com Carne Seca e Convite


Ai está o nhoque. Foto quase igual ao Nhoque de Batata com Ragú, mas é outro!!rss O sabor é muito bom e lembra mandioquinha bem de longe!!! A carne ficou igual carne normal.

E hoje ficaram prontos os convites das Bodas de Ouro que estou elaborando para dezembro! Ai está o convite "piloto".
Foram necessárias 18 fotos para essa sair, pois ele brilha como metal e reflete o flash!!!

Em novembro, na Avenida Rebouças, estarei fornecendo o coquetel de um leilão de obras de arte nos dias 12 e 13 !

2 comentários:

Maria Helena disse...

Tito eu quero nhoque de mandioquinha...rs

Beijocas meu amigo!!!

Celia Kaori disse...

Eu tbm quero nhoque!!
Qto a foto do convite, era simples meu caro colega. Rsrsrs...
Fotografasse a luz do dia ou iluminasse bem o local onde vc escolheu para tirar a foto e tirava a opção "flash" da câmera. :)
Beijos!!