terça-feira, 30 de outubro de 2007

Novo Site no Ar!!!! e Quiche Margueritta

Momento feliz!!! O novo site está no ar a partir de hoje, no

www.santatheodora.com

primoroso trabalho de Elektra Studios. Ainda faltam alguns acertos, mas está lindo!!! Visitem!!!



Quiche Margueritta

Massa
200 grs de farinha de trigo
100 grs de manteiga tirada geladeira 15 minutos antes e picadinha
1 ovo
2 colheres de sopa de água

Amasse até desmanchar toda manteiga e formar uma bola. Ponha em um saco plástico e deixe 20 minutos na geladeira. Abra com o rolo, sem enfarinhar e ponha na forma de aro removível sem untar, ou em forma de cerâmica própria.

2 tomates trescos sem pele e semente picados em cubinhos
150 grs de mussarela ralada
1 col sopa bem cheia de folhinas de manjericão fresco
3 ovos mal batidos
200 ml de creme de leite de caixinha ou iogurte desnatado
sal a gosto

Por sobre a massa e assar até dourar bem em forno 200° pré aquecido.

3 comentários:

Maria Helena disse...

Oba, mais uma quiche - com certeza - imperdível.

Tito, ja fui la xeretar e amei o site novo! Muito lindo!

Parabéns de novo e muita sorte pra vc, sempre.

beijocas

maria disse...

Tito o rei da quiche, ou sera o Grande chef de cozinha rs...rs... ainda não fui xeretar o site mais estou anciosa para ver o que vem pela frente, vc. o meu final de semana não fica completo se eu não passo no seu blog kkkk bjs. parabéns garoto vc. merece

Marcia disse...

Oi Tito, vc já sabe que eu amei suas quiches e até já fiz algumas, mas queria passar por aqui e deixar meu comentário!!!!

Beijos e obrigada de novo!!!!