domingo, 17 de fevereiro de 2008

Dia de Alegria!!!!


Não fui no Cirque de Soleil não... Fui num lugar muito melhor!!!!

Comemorei meus 42 aninhos com amigos da Comunidade Culinária - Receitas. São amigos já de dois anos, de encontros, alegrias, tristezas, alguns que se tornaram clientes do Buffet, outros que são meus "garotos e garotas propaganda".



Fiquei muito, muito feliz e repito: o tão mal falado pela mídia Orkut tem um lado muito positivo e bom que ninguém fala e, que, muito provavelmente é o maior bocado, mas aquela fraçãozinha ruim acaba pesando mais...

Ai estão meu lindo e querido presentes!!!

Chegamos a churrascaria as 18 hs e fomos embora na segunda meia noite!!!

Prá variar a anta que vos escreve esqueceu a máquina fotográfica no porta luvas do carro que não usou... Amanhã roubo fotos legais da festa e ponho aqui!!!

A todos os que foram e os que tiveram vontade de ir, meu muito obrigado e minha imensa felicidade!!!

3 comentários:

Feito com amor disse...

Tito, meu querido amigo, vc merece, tudo e muito mais, pois, vc é um ser humano muito carismático, abençoado por Deus e um exemplo a ser seguido.
Nós, seus amigos, ainda que distantes, mas tenho certeza, perto do seu coração, só desejamos que continue sendo essa pessoa digna, lutadora e que a vida sempre lhe traga felicidades.
A festona, com certeza, devia estar maravilhosa, com tantos amigos queridos ao seu lado, que essa tenha sido uma, entre muitas que ainda hão de vir.
Beijos Tito, tenha um ótimo domingo.

Feito com amor disse...

Ah,Tito, só para vc saber, sou eu, Lourdes Maria, quem escreveu o comentário do blog feito com amor, o mesmo ainda está em fase de iniciação.
Beijinhos, novamente.

Unknown disse...

Oi querido!!!
Foi um encontro maravilhoso, ainda melhor porque estavamos comemorando você! Essa pessoa encantadora, a qual me orgulho de ter como amigo!
Um grande beijo!
Jerusa