terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Docinhos

Brigadeiro no Pistache

Inaugurando um novo ano e uma novo item para o buffet: Docinhos de fabricação própria Santa Theodora!!!

Foram lançado no Leilão sábado passado, em comemoração ao meu aniversário.

Ai estão os Brigadeiros no pistache, Olhos de sogra, Docinhos de nozes da Aná, Abacaxizinhos, Brigadeiro Beijinho. Também tinham trufas, mas... As fotos ficaram ruins... Vou ter que fotografar de novo...
Abacaxizinhos

Foram todos entregues a noiva com festa programada para outubro e... todos aprovados!!! UHAU!!!
Brigadeiro Beijinho


Para quem está no confinamento da Casa BBB ACB, tem na cozinha um monte...rsss
Olhos de Sogra


Docinho de maior sucesso no leilão e com a noiva: Abacaxizinho... Receita centenária, de família e... a predileta da minha mãezinha... Lembrei dela e reeditei o doce!!! Valeu!!!
Docinhos de Nozes da Aná

8 comentários:

Luzia disse...

Que delícia... e que apresentação... Parabéns Tito pelo capricho... "Sucesso Sempre" Beijos Querido

Claudia Lima disse...

Tito os docinhos estäo muito bonitos e parecem bem gostosos. Eu näo conhecia este tipo de forminha. Dá um ar festivo e alegre à mesa. Aqui onde moro näo existem estes tipos de doces. Säo coisas do Brasil... Deu saudades...
Sucesso para você!

Unknown disse...

Mais assim eu não aguento....Deu vontade de comer os tais abacaxizinhos...

Tito Prates e Gastronomia Santa Theodora disse...

Luzia, Brigadú!!

Cláudia, mas vc tem talento para fazê-los!! As forminhas estão aqui: www.maxiformas.com.br

Ricardo... rss a intenção é essa!!!

Anônimo disse...

Meus Deus! O que é isso???
Assim fica difícil tentar fazer qualquer dieta.
Linda apresentação...Parabéns!!!

Fran disse...

hhuumm!!
Beijos e sucesso

Celia Kaori disse...

Parabéns Tito, a apresentação ficou maravilhosa e os docinhos bem tentadores.
Beijos.

Nao vejo motivo para ser nOrMal disse...

OOOOOOOOOOOhhhhhhhhhhh, meu!!!!!!!
Que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns por essa qualidade toda!!!
Aff,são 8hs e fiquei morrendo d fome.
Mas a vontade é de comer esses docinhusxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!!!!!!