domingo, 2 de setembro de 2007

Bolo de Nozes de Bodas de Ouro

Esse foi o bolo de nozes clássico, que servi ontem por encomenda de uma amiga, para o aniversário surpresa do marido dela.


Acho que ficou bom!!!! Usei um marshemallow novo, mas ainda não gostei do ponto, apesar da aparência ficar linda.

Ontem também foi dia de muita correria, pois recebi contato para uma Bodas de Ouro para 120 pessoas dia 08/12. Fiquei bem apreensivo, pois achar salão tão em cima, especialmente para dezembro, é complicado. Por sorte minha amiga Célia me deu uma dica de ouro e em menos de 24 horas, levei a "noiva" até lá, alteramos a data para 09/12 pois 08 não tinha mais, bem como 15 e 22, e consegui fazer contato com minha equipe de garçons - dessa vez preciso de 8 - e eles tinham a data em aberto, já reservei. Agora estou mais tranqüilo, vou começar a acertar o cardápio e acho que logo logo eu conto!

3 comentários:

Celia Kaori disse...

Tito, fiquei feliz em saber que deu tudo certo em relação ao salão. Adorei saber que um dica minha serviu para vc. Rsrsrs...
Beijos!!

Molly disse...

Voce usa calda quente nas claras para o marshmalow?
Faço um que fica ótimo, e ideal para confeitar bolos, uma receita antiga que peguei em uma revista acho q a uns 25 anos atrás rsrsrs.
Não desmancha no calor e nem no frio e de um dia pro outro fica uma crostinha.

Lindo o bolo, beijos!!!

Tito Prates e Gastronomia Santa Theodora disse...

Olha, sempre fiz só com clara e açúcar, nessa experimentei com Karo e açúcar. Ficou legal!!!