sábado, 1 de setembro de 2007

Não cozinhei os cachorros!

Não!! Não cozinhei os cachorros!!!!

Só prá mostrar que eu sou "doce"!!!

Esse é o Charles que nasceu no dia do meu aniversário e tem 9 anos.

Eu sou o Lobo Mau, Lobo Mau, Lobo Mau, eu pego criançinha prá fazer mingau!!!

Não, não quero ver isso!!! Que Lobo Mau malvado é esse ai, to cum medo!!!!
Prá que essas orelhas tão grandes????

Prá que essa boca e esses dentes tão grandes????
Prá te dar muitas lambidas, por que eu sou muito bonzinho!!!!

Esse é o Boy, 2 anos. Que nem o dono: Cara de mau mas docinho!!!

Amanhã fotos do bolo de nozes que está no forno. Fechei uma Bodas de Ouro para dezembro, estou muito feliz por que é de gente muito querida!!!

2 comentários:

Celia Kaori disse...

Hahahaha...
Aqui o poodle tbm faz aniversário do mesmo dia que o Nelson.
Tá arrasando com o novo brinquedinho, hein.
Beijos!!!

Claudia disse...

Oi Tito, tudo bem? Sou da comunidade de culinária. Amei seus filhotinhos.....o Charles é a cara do meu Schummy (de Schumacker, grrrrrrr, eu mato meu marido por causa desse nome,pretinho, um lemãozinho não?)mas o meu, digamos que está um tiquinho acima do peso - hehehe.
Já o lobo, se eu não gostasse de cães eu me assustaria. Parabéns, vc cuida muito bem de ambos. Beijos