sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nhoque de Batata com Ragú Italiano


Prato do dia!!!

A partir de hoje, homenagearei cada integrante da comu Culinárias - Receitas com um prato aqui no Blog. O privilégio da inauguração é para o Jack!!!

Sensação de dever cumprido. Glória. Desforra. Estou redimido. NUNCA TINHA CONSEGUIDO FAZER UMA MASSA DE NHOQUE DE BATATA QUE TIVESSE FICADO DECENTE!! Até hoje!

Créditos a seção "Escola de Cozinha" do Volume I - Massas - da Coleção Abril Cultural. Receita e dicas perfeitas que tornaram fácil um desafio culinário que ainda não tinha vencido.

E mais um agradecimento:

A minha grande, querida e inigualável amiga que o Orkut me trouxe, Célinha Kaori - amiga de verdade, para sempre e que mora no meu coração e de TODOS da comunidade de Culinária - Receitas. Ela me deu a dica da... BATATA ASTERIX!!! Eu já conhecia, mas para assar e fritar!!!

Ai está a Célinha comigo, o Ildeu, o Mauro, Vovó Coruja, Ligia, Lou (dis costa!!), Bete, Lene, Célia R., Fran, Mila, Maria Dirce, Cris F. e Família, Giovana, Maria Demberi... E quem te conhece conhece todas as outras fotos com "personalidades" da nossa comunidade, que te respeitam, te querem bem, sabem quem você é, respeitam suas dicas e todos os seus cuidado conosco. E toda essa homenagem por causa de uma batata...rsss Imagine quando voce me der a aula de coxinhas???

2 comentários:

Celia Kaori disse...

Tito, amei tudo o que vc escreveu a meu respeito. Muito obrigada pelo grande carinho. E pode marcar a aula de coxinhas... Darei a aula com o maior prazer, pois estar ao seu lado sempre é um enorme prazer a todos nós. Beijos e sucesso.

Comunidade Festas Infantis disse...

Nossa Tito, fiquei muito feliz em ser o primeiro de muitos homenageados que irão degustar seus pratos. Como já disse, somos amigos virtuais e sempre é bom saber que existem amigos em algum lugar do planeta que se importam com vc.
Obrigado de coração! Com certeza ainda nos encontraremos em algum lugar e poderei dar um forte abraço.
Valeu!
Jack