quarta-feira, 27 de junho de 2007


Bom dia!!!

O assunto hoje continua sendo o Kefir.

Fui buscar minha mudinha ontem e, com todo carinho deixei ela na geladeira, antes de vir para casa, todo preocupado dela estragar... Só depois é que lembrei que tb posso cultivá-la fora da geladeira!!!
A noite, antes de chegar aqui, tive um compromisso e a mudinha ficou no carro umas 4, 5 horas, dentro do seu saquinho plástico.

Quando cheguei aqui e fui pô-la no leite... Surpresa!!! Os bichinhos trabalharam bem e todo o leite do saquinho já era iogurte!!! Hoje à noite vamos ver o que aconteceu com o leite na jarrinha!!! E experimentar o iogurte!

Hoje estou feliz também, pois estou engatinhando em um contrato para casamento no próximo ano. Ainda não é nada certo, mas qualquer consulta me deixa animado de poder cozinhar para um monte de gente!!

Fica para vocês a fotinho do Bolo Merengado de Morangos, criação exclusiva minha!!!

3 comentários:

Nani disse...

Tito eu não tenho muita coragem de tomar esse iogurte, rsrsrs
Seu bolo ficou maravilhoso!

Unknown disse...

Hummmmmmmm bolo merengado... sem comentários. rsssss

Lúcia Barros disse...

O seu iogurte deve ficar uma delícia,também tudo o que você faz é uma maravilha!!!
Que bolo é esse?
Fiquei com água na boca...rsrsrs
Abraços