segunda-feira, 25 de junho de 2007

Grande Alegria!!!!

Gente!!! Me propus a escrever aqui uma vez por dia, mas hoje precisava voltar!!!

Com grande alegria conto que a "Lola", meu Pintado com Ervas Maionese e Camarões a Provençal tirou um maravilhoso terceiro lugar no Concurso A Geladeira Mais Gostosa II, da comunidade de Culinária - Receitas do Orkut.

Parabéns a vencedora Lourdes Maria e seu Bolo de Morangos a Ganache e parabéns a todos os participantes!! Foi tudo muito lindo!!!

Sabia que a "Lola" iria nadar contra a correnteza de um monte de doces maravilhosos e de feras do fogão, mas ousei, arrisquei e fiquei muito feliz com o resultado.

Obrigado pela oportunidade Maurão!!!

8 comentários:

Lene Portugal disse...

Parabens amigo
vc merece
e vai surpreender cada vez mais
como e bom ser sua amiga
bjs

Nani disse...

Tito parabéns, uma peninha que eu não votei, mas da próxima quem sabe.
Agora eu queria tanto um pedacinho da Lola...
rsrsrsrs

Luciane disse...

PARABÉNS TITO!!!!!
Eu sabia que aquele pintado ia ser um sucesso, deu agua na boca mesmo!!! agora quero degusta-lo viu...adoro peixe.Seu sucesso na gastronomia esta só começando...
Beijão na careca
Lu

Unknown disse...

Tito, parabéns pela "Lola". Pena que não dá pra experimentar, deu água na boca...
beijos.

Molly disse...

Tito voce merece este sucesso, e sabe porque?

Voce faz as coisas com carinho e isto é o que importa.

beijos

Bella Donna disse...

Tito, pelo que se viu e se leu,P A R A B É N S ! ! ! !
Sucesso no banquete do casamento de 24/01,sucesso com a LOLA,sucesso no último jantar.Com sua simplicidade, sensibilidade,elegÂncia e "conhecimento de causa", a Sta Philomena logo estará "lá em cima".Você sabe que não faltam torcedores pra isso!SUCESSO!!!!!

Unknown disse...

Lola?? então não é o pintado e sim a pintada, rssss, brincadeiras à parte, realmente esse peixe q vc fez ficou dos deuses... pelo menos ficou muito lindo, mas acredito q o sabor ficou divino, confio em vc...
e Parabéns pela colocação no concurso... vc viu q eu ganhei 4 votos??? ôba, e eu nem votei em mim kkkk
bjs e mais bjs...

Edna Maia disse...

Tito voce é o grande artista de sí proprio, o mérito é todo seu por colocar amor no que faz e com certeza fará muitas coisas belas e gostosas nessa sua missão de unir o belo ao saboroso.