quinta-feira, 28 de junho de 2007

Sem assunto???


Ontem eu devia estar cansado, pois estava me achando sem assunto para o Blog. Agora tenho assuntos demais! mas vou seguir a seqüência, para não ficar perdido e também guardar coisinhas para tempos de vacas magras!!!

O kefir ficou extremamente ácido e ainda não coalhou direitinho... Mas acho que logo se ajeita, já fiz consulta técnica no Orkut da comunidade.

Esse que posa hoje para foto é novamente o Bolo Merengado de Morangos. Na primeira foto vemos ele momentos antes do corte.




E na segunda, ele já cortado. Ai dá pra ter uma idéia das camadas de bolo, chantilly, suspiro, morangos e massa folhada...

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus, mas o q é isso??? o bolo inteiro já estava de dar água na boca, além de ter ficado muito lindo mesmo... mas ele cortado, hummmmmmmm é de comer escondido pra ninguém ver e acabar pedindo um pedaço, rsssss ah, se computador desse p/ sentir o gosto .... Parabéns meu querido... vc é tudo de bom...

maria disse...

Eu não estou acreditando, sera que eu mereço mesmo um amigo como o tito,kkkk esse bolo tá me dando água na boca, e as panquecas então quero só ver o passo a passo amanhã viu, vc. realmente merece todo sucesso do mundo e muito dedicado em tudo que faz,lembrei muito da mamãe que ate a massa do macarrão fazia em casa,ficava hrs e hrs com aquele molho de macarrão no fogo, obrigada pela sua alegria de viver, realmente foi Deus que colocou vc. no caminho de tantas pessoas ou foi a sua estrelinha que colaboro vc. no nosso caminho pra ver a vida de uma forma mais alegre, como disse a minha amiga vc é tudo de bom...Que Deus continue a iluminar mais e mais os seus caminhos....