domingo, 24 de junho de 2007

Hoje




Hoje resolvi criar este espaço, numa homenagem a todos os meus amigos que muito me incentivaram e colaboraram na criação da Gastronomia Santa Theodora.

Hoje, depois de uma noite memorável, onde elaborei um jantar para 10 pessoas (que apareceram 12...) onde tudo foi sucesso, queria muito compartilhar com todos este momento de maravilhoso de dever cumprido e bem cumprido.

Pretendo descrever aqui dia dia minhas histórias, na pesquisa de receitas, aventuras e desventuras com eventos, bem como mandar mensagens de carinho a pessoas importantes para mim.

Sobre o jantar de ontem, para 10, onde apareceram 12, o único imprevisto foi desmontar uma mesa de 10 pessoas sentadas e transformar em jantar americano.

Cardápio

Aperitivo:
Canapés variados de gorgonzola, blumenau, cebola, aliche.
Vol-au-vent de ovas de capelin.
Dip de camarão

Entrada:
Terrina de Salmão e Vegetais

Prato principal:
Lagarto recheado com Fois
Gratinado de Shitake e Pupunha
Cenouras de Vichy

Sobremesa:
Tiramissu
Bolo Merengado de Morangos

8 comentários:

Molly disse...

Que delicia!!!!!!!

Pena que já é tarde e não dá pra tentar fazer.....

Mas belas sugestões, e com certeza vou consultar e utilizar as dicas.

beijos Titooooooo

Unknown disse...

hummmmmmmmmmmm ai ai ai, babei de novo, rssssssss...

Vc é simplemente maravilhoso, nossa qto requinte...

Estava pensando em convidar vc p/ jantar um dia aqui em casa, mas acho q vou mudar de idéia rssssss

bj no seu coração, estou aqui torcendo por vc...

Unknown disse...

ebaaaaaaaaaaaa.... gostei muito de ver seu blog. em breve colocarei um link lá no blog da comunidade e postar uma receita lá também para indicar seu blog.
=)

maria disse...

Parabens,vc. merece que delicadeza de comida, suas aventuras parecem ser uma delicia, pena que eu não provei kkkkk,a Josiane disse que ia chamar vc. pra jantar na casa dela eu já estou pensando diferente eu e que vou me convidar para jantar na sua casa, ahahah mais não vou sozinha não vou chamar o pessoal da comunidade do Diário e vamos aparecer sem avisar viu garoto. Que sua estrela brilhe sempre, vc. e um rapaz merecedor de todos os elogios, sucesso sempre bjkas

Tito Prates e Gastronomia Santa Theodora disse...

Brigadú gente!!! vcs enchem minha bola e eu me sinto o tal!!!rsss

Unknown disse...

M A R A V I L H A!!!!

L I N D O.

Vc é o tal, parabens!

Maria Helena disse...

cheguei atrasada! :(
rs

Tito, mais uma vez, parabéns e MUITA sorte pra você nessa nova fase!!

Ai que cardápio chiquetérrimo, como vc!

beijão
MH

Molly disse...

Titoooo

e as receitas?????????