domingo, 29 de julho de 2007

Enquanto não me mandam uma foto de ontem, fica um detalhe do meu marisco a mediterrânea!

Gente, ontem achei muito legal a minha feijoada e meu bolo de morangos. Espero que quem comeu também tenha gostado!!!!

Programação intensa para agosto!!! Um jantar legal (aquele já comentado) e um aniversário de gente muito querida em programação, além da minha amiga Ciça ter me indicado uma cliente, não sei direito a data que ela vai querer!!!

Cada vez mais me realizo com a minha cozinha... Quarta feria estive pesquisando preço de equipamentos profissionais e uma decisão já veio de cara: Vou comprar um fogão industrial portátil, pois como trabalho na casa de clientes, as vezes irei me atrapalhar com fogões de potência diferente , o que pode comprometer resultados!!! Queria comprar o forno também, mas esse é mais complicado para transporte, então, enquanto não compro a Van (nossa...rsss) fica o fogãozinho!!!

Um comentário:

Celia Kaori disse...

Tito, vc ainda tem dúvidas se o pessoal gostou da sua feijoada e do seu bolo? Todos adoraram!!